Finalmente "animado": com mais de 40 anos de carreira, pela primeira vez Harrison Ford vai dar voz a uma personagem num filme de animação para toda a família.

O ator é a grande novidade do elenco da sequela de "A Vida Secreta dos Nossos Bichos", que vai chegar aos cinemas a 7 de junho de 2019, mas não se sabe qual será a sua personagem.

O primeiro filme foi um grande fenómeno no verão de 2016, com mais de 875 milhões de dólares de bilheteira mundial. Em Portugal, é o 18º filme mais visto desde que existem dados oficiais (2004), com 609.799 ingressos vendidos.

Ao elenco das vozes regressam Kevin Hart, Jenny Slate, Eric Stonestreet, Ellie Kemper, Lake Bell, Dana Carvey, Hannibal Buress e Bobby Moynihan.

Para além do "dr. Indiana Jones", as outras novidades são Tiffany Haddish (a grande revelação da comédia "Girls Trip", inédita em Portugal), Nick Kroll (conhecido pelas séries "The League" e "Big Mouth), Pete Holmes (ator, criador e argumentista da série "Crashing") e Patton Oswalt.

Segundo as fontes ouvidas pelo Deadline, Oswalt vai dar voz ao cão Max, substituindo o comediante Louis C.K., colocado de parte após admitir o envolvimento em vários escândalos sexuais.

RECORDE OS FILMES MAIS IMPORTANTES DE HARRISON FORD.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.