O realizador Steve McQueen está de volta com "Viúvas", o primeiro filme desde que ganhou os Óscares há cinco anos com "12 Anos Escravo".

Viola Davis interpreta a viúva de um criminoso que roubou muito dinheiro a outras personalidades pouco recomendáveis que tudo farão para o receber de volta.

Desamparada, junta-se às outras três viúvas do golpe, interpretadas por Michelle Rodriguez, Elizabeth Debicki e Cynthia Erivo, para pagarem a dívida e decidirem as suas vidas.

O que, pelas imagens do primeiro trailer, envolve pegar em armas e fazer exatamente o mesmo que os maridos no mundo implacável de Chicago, onde, como se ouve a certa altura, as pessoas colhem o que semeiam.

O argumento resulta da colaboração de Steve McQueen com Gillian Flynn (escritora de "Em Parte Incerta") para adaptar aos nossos dias um romance da inglesa Lynda LaPlante que já originou uma aclamada minissérie com o mesmo título da BBC em 1983.

No elenco estão ainda Liam Neeson, Colin Farrell, Robert Duvall, Daniel Kaluuya, Jacki Weaver, Jon Bernthal e Lukas Haas. Estreia a 15 de novembro em Portugal.

VEJA O TRAILER.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.