Rachel Weisz decidiu mandar um recado à imprensa por estar sempre fazer a mesma pergunta a propósito do seu novo filme "A Favorita".

A atriz aceitou um prémio especial do júri em representação do elenco na cerimónia dos prémios Gothan, que se realizou na segunda-feira à noite em Nova Iorque.

"Espero que um dia, num futuro não muito distante, não nos perguntem como é que foi partilhar o ecrã com outra mulher. Porque acho que nunca perguntam isso aos homens. Mas posso estar enganada", explicou, "acompanhada" das atrizes Olivia Colman e Emma Stone, representadas em máscaras de cartão.

A história do filme decorre na Inglaterra do início do século XVIII e anda à volta de duas mulheres (Weisz e Stone), que disputam a atenção da frágil rainha inglesa Ana (Colman).

Depois de ganhar Grande Prémio no Festival de Veneza (uma espécie de segundo lugar), além do prémio de Melhor Atriz para Olivia Colman, "A Favorita" é considerado um forte candidato aos Óscares.

A estreia portuguesa está marcada para 7 de fevereiro.

VEJA O TRAILER.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.