No primeiro filme da saga, "A Fúria do Herói", de 1982, John Rambo revoltava-se contra a agressividade de alguns polícias numa pequena cidade no estado de Washington. Já nas três sequelas, de 1985, 1988 e 2008, avançava para várias missões na Ásia.

Nas imagens do novo filme da saga, "Rambo: A Última Batalha", o veterano da guerra do Vietname anuncia que regressou a casa para defender a única família que alguma vez conheceu.

Sylvester Stallone, aos 73 anos, volta a interpretar uma personagem que não consegue fugir à guerra mesmo em tempo de paz: reencontramos o veterano John Rambo a trabalhar num rancho até ao momento em que a filha de um dos seus amigos é raptada e ele atravessa a fronteira com o México para a resgatar, rapidamente entrando em confronto com um dos cartéis de droga mais violentos do país.

O argumento foi escrito por Matthew Cirulnik e pelo próprio Stallone, e a realização desta vez pertence a Adrian Grunberg, que assinou o filme de ação “Apanha-me esse Gringo”.

 "Rambo: A Última Batalha", que integra ainda no elenco Paz Veja e Adriana Barraza,  será lançado nos cinemas portugueses a 26 de setembro.

Veja o trailer:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.