Na últimas semanas, muito se falou sobre "Todo o Dinheiro do Mundo" por causa da presença no elenco de Kevin Spacey, alegadamente envolvido em vários escândalos de assédio sexual.

A polémica não deixou ninguém indiferente, mas preparava-se para arrastar um filme e o trabalho de centenas de pessoas. Foi então que surgiu a surpreendente e ousada reação do realizador Ridley Scott: decidiu regravar todas as cenas em que ele aparecia com Christopher Plummer. E mantendo a data de estreia prevista nos EUA: 22 de dezembro.

Com a cooperação da equipa e dos atores, incluindo Michelle Williams e Mark Wahlberg, as filmagens recomeçaram em Londres a 20 de novembro e terminaram em Itália a 29 de novembro.

Os prazos foram cumpridos e o filme deixou para trás a polémica, reentrando na atual temporada de prémios do cinema norte-americano: está nomeado para três Globos de Ouro, pela realização de Ridley Scott e as interpretações de Michelle Williams e... Christopher Plummer.

Em Portugal será preciso esperar pela estreia a 8 de fevereiro para ver os resultados, mas o SAPO Mag antecipa em exclusivo o segundo trailer e apresenta os posters da personagens centrais da história à volta do célebre rapto do neto de Paul Getty, magnata do petróleo, e na luta dos pais do adolescente para reaverem o filho.

Trailer exclusivo legendado.

Os posters.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.