Ao mesmo tempo que recusava comentar os insistentes rumores de ser um dos favoritos à sucessão de Daniel Craig, Tom Hardy não conseguiu esconder o desejo de vir a ser James Bond,

Ao falar com o Daily Beast, o ator de 39 anos reagiu entusiasticamente quando o entrevistador sugeriu que Christopher Nolan deveria assumir a liderança da saga.

"Chris seria espantoso. Uau, isso seria espetacular. Isso seria mesmo espetacular", revelou.

Pressionado sobre  o tema, uma vez que o seu nome surge sistematicamente entre os preferidos dos fãs para suceder ao atual 007 Daniel Craig, Tom Hardy contornou o tema aludindo a um hábito antigo entre os atores.

Ao fazê-lo, mostrou que está mesmo interessado e não quer dar passos em falso.

"Existe um dito entre nós na fraternidade dos atores que se falarmos sobre o assunto ficamos automaticamente fora da corrida. Portanto, não posso mesmo fazer comentários sobre isso!", afirmou, antes de regressar a Christopher Nolan, com quem trabalhou em "Inception" (2010), "O Cavaleiro das Trevas Renasce" (2012) e no ainda por estrear "Dunkirk".

"Mas Chris Nolan, que realizador fantástico para um filme Bond. Seria uma reimaginação muito difícil de seguir porque o Daniel [Craig] é tão bom e o que o [realizador Sam] Mendes e [a produtora] Barbara [Broccoli] fizeram tem sido tão impressionante. Pergunto-me o que será o próximo capítulo dessa saga e penso que quando menciona alguém como Christopher Nolan, é uma figura muito poderosa para levar para esse mundo que pode trazer algo de novo e criar uma coisa profunda – novamente”, concluiu.

Além de Tom Hardy, também Tom Hiddleston e Idris Elba surgem insistentemente na lista num momento em que não existe nenhum anúncio sobre aquele que será o 25º filme oficial da saga.

De acordo com fonte oficial, Daniel Craig, com 48 anos, continua a ser o preferido, mas Sam Mendes sinalizou que fez a sua despedida com "007 - Spectre" (2015).

James Bond: Os que foram, os que estiveram para ser e os que continuam na corrida.

 

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.