O segundo trailer de "Capitão Marvel" foi divulgado pela Disney esta segunda-feira à noite na televisão americana, durante o intervalo de um jogo de futebol americano campeão de audiências.

A vencedora do Óscar Brie Larson está no centro da história como Carol Danvers, uma talentosa piloto de testes que será a primeira personagem feminina da Marvel com direito a um filme próprio e é muito importante para o futuro do universo cinematográfico do estúdio.

O novo trailer leva pela primeira vez a ação para o espaço e mostra a super-heroína mais consciente do seu passado na Terra, mas começa logo por mostrar mais do momento que tanto deu que falar e se tornou viral quanto se viram as primeiras imagens do filme em setembro: aquele em que ela dá um valente soco numa sorridente avozinha.

Para a Marvel, "Capitão Marvel" é uma prequela em que a história decorre antes de "Homem de Ferro" (2008), ainda na década de 90, pelo que vemos Samuel L. Jackson (rejuvenescido) como Nick Fury e ainda sem a pala que conhecemos dos outros filmes do estúdio.

Com realização da dupla Anna Boden (também a primeira mulher atrás das câmaras na Marvel) e Ryan Fleck, no elenco de "Capitão Marvel" estão ainda Ben Mendelsohn, Jude Law e Annette Bening.

A estreia nos cinemas será a 7 de março de 2019.

VEJA O TRAILER.

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.