Longe vão os tempos em que Disney esperava só 30 a 45 dias antes de lançar os seus filmes em streaming, uma política que, alegadamente, terá incentivado alguns espectadores a esperar e "poupar" a deslocação à sala.

Mesmo "As Marvels" demorou mais tempo a chegar ao Disney+, apesar dos recordes negativos que estabeleceu desde a estreia nos cinemas na primeira semana de novembro do ano passado.

Esta terça-feira, o estúdio confirmou que o filme com Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani ficará disponível na sua plataforma a 7 de fevereiro, cerca de 90 dias depois da estreia nos cinemas, onde se tornou o menos rentável entre os 33 filmes do Universo Cinematográfico e o primeiro a não chegar aos 100 milhões de dólares nas bilheteiras da América do Norte.

"Carol Danvers, também conhecida como Capitão Marvel, recuperou a sua identidade da tirania Kree e vingou-se da Inteligência Suprema. Mas consequências imprevisíveis levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando os seus deveres a enviam para uma fenda espacial anómala ligada a um revolucionário Kree, os seus poderes interligam-se com os da super-fã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel; e com a sobrinha afastada de Carol, a Capitão Monica Rambeau, agora uma astronauta S.A.B.E.R. Este trio improvável precisa unir-se e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo", resume a sinopse oficial.

TRAILER.