Vin Diesel não anda com muita sorte com os seus projetos que não incluem "Velocidade Furiosa" no título com um número à frente: "Riddick - A Ascensão" (2013), "O Último Caçador de Bruxas" (2015) e, mais recentemente, "xXx: O Regresso de Xander Cage", foram as suas tentativas para ter novas sagas que não resultaram nas bilheteiras.

Assim, não espanta que a estrela vire agora as atenções para o outro sucesso mais à mão: "Guardiões da Galáxia".

Aí, ele dá voz a Groot, uma criatura com aparência de uma árvore humanóide e um vocabulário muito limitado ("Eu sou Groot"). As más línguas dizem que é um papel à medida de Vin Diesel.

Em vésperas da chegada de "Guardiões da Galáxia", Diesel sugeriu em entrevista à MTV que uma aventura com a sua personagem, uma das favoritas dos fãs, vai ter mesmo de acontecer.

"É algo que o James Gunn [realizador de "Guardiões"] falou e algo que sei que ele adoraria fazer. Acho que podia ser muito interessante. Acho que é inevitável. Penso que a personagem é tão enigmática. Ele já era uma das personagens mais distintas no universo da Marvel e acho que o que a Marvel fez, principalmente o que o James Gunn fez para tornar a personagem real ultrapassou as expectativas de qualquer um de nós", defendeu Diesel.

"Ele é uma personagem tão interessante e existe tanto para descobrir  sobre ele. Adoraria voltar ao seu planeta e descobrir mais sobre ele e penso que também as pessoas. A muitos níveis, ele é realmente um génio, nós só podemos ouvir ele dizer "I Am Groot" por causa do nosso nível de sofisticação, não o dele",  concluiu.

Vin Diesel: Os filmes do anti-herói do século XXI.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.