Há um ano, Stephen Colbert conseguiu que Andy Serkis lesse os tweets de Donald Trump como o Gollum da saga "O Senhor dos Anéis".

Esta terça-feira à noite, o apresentador aumentou a parada com o vilão genocida de "Vingadores: Guerra do Infinito".

O "duro" Josh Brolin esteve no "The Late Show" oficialmente para promover o seu próximo filme, "Sicario 2: Guerra de Cartéis" (estreia a 28 de junho em Portugal), mas voltou a mostrar o seu lado mais brincalhão tal como já tinha acontecido na última vez que esteve no programa.

"O Senhor dos Anéis": Gollum está de volta... para ler os tweets de Donald Trump
"O Senhor dos Anéis": Gollum está de volta... para ler os tweets de Donald Trump
Ver artigo

Após deixar Colbert rabiscar no seu peito, demonstrar a técnica apropriada para improvisar uma cena de boca cheia e avançar com uma revanche de uma competição de braço de ferro, a conversa foi parar ao atual presidente dos EUA, que o ator conhece há muito tempo.

"Costumava ter orgulho disso", admitiu, antes de notar que Trump, como Thanos, aborda qualquer problema de forma "insensível".

"Especialmente quando se trata de crianças", acrescentou, referindo-se à atual crise na forma daomo a admnistração americana está a lidar com a imigração.

Jogando com as semelhanças, Colbert acabou por dar alguns tweets presidenciais para Brolin ler como Thanos, que ficaram com um tom ainda mais estarrecedor.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.