O episódio VIII chega às salas em maio de 2017 e a Disney começa a tomar decisões na produção. Uma das maiores é a vontade de contar com o ator que ganhou o Óscar por "Traffic".
A moda tornou-a um dos rostos mais populares da atualidade, mas a partir desta semana é no grande ecrã que Cara Delevingne se prepara para reinar, como a estrela principal de “Cidades de Papel” e com nada menos que seis novos filmes em produção.
O estúdio e os fãs não acharam grande piada a uma produção fotográfica da GQ onde a atriz de "Descarrilada" aparece, por exemplo, a dar outro uso a um sabre de luz.
As primeiras imagens de "The Revenant - O Renascido" são arrasadoras e prometem ainda uma perseguição mortal a Tom Hardy. É o primeiro filme de Alejandro González Iñárritu após a consagração de "Birdman" nos Óscares.
O túmulo de Friedrich Wilhelm Murnau foi profanado, no mais recente caso de perturbação dos locais de repouso que já atingiu estrelas como Marilyn Monroe, James Dean e Charlie Chaplin.
Na estreia de "Love & Mercy - A Força de um Génio", sobre a vida de Brian Wilson dos The Beach Boys, recordamos os principais filmes sobre outras figuras gigantes da música popular.
A crise económica grega está na ordem do dia mas a Grécia também deixou outros em dívida: deu muitas contribuições ao cinema, desde a invenção do teatro até... Jennifer Aniston e a existência de "Mamma Mia!".
"Homem-Formiga" encolhe Paul Rudd, mas é apenas o mais recente exemplo num género muito especial, que inclui clássicos como "O Micro-Herói", "Beetlejuice" e "Querida, Encolhi os Miúdos".
"Homem-Formiga" chega esta semana aos cinemas de todo o mundo e apresenta finalmente a personagem criada em 1962 por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby.
O ator esteve presente em San Diego por interpretar Lex Luthor em «Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça», mas não guarda boas recordações da experiência.
O ator sucede a Jack Nicholson e Heath Ledger no papel de Joker. O filme tem ainda Will Smith, Viola Davis, Margot Robbie, Jai Courtney e Scott Eastwood, entre outros.
Várias notícias indicavam que Sylvester Stallone se preparava para voltar a vestir a pele de John Rambo e enfrentar o ISIS num novo filme chamado «Rambo: Last Blood».
Michael Douglas afirmou que os jovens atores americanos eram demasiado assexuados e obcecados com a imagem. O SAPO MAG juntou os bastiões da masculinidade em Hollywood: tire as suas conclusões.