Emigrou para os EUA aos sete anos e rapidamente foi descoberta pelos agentes de talentos: das séries "Que Loucura de Família" e "Family Guy" a filmes como "Um Belo Par... de Patins", "Mães à Solta", "Cisne Negro" e "Ted", Mila Kunis é agora a "ucraniana" mais famosa de Hollywood e ainda tem um marid
A Academia que todos os anos dá os Óscares decidiu criar uma nova categoria para o “filme mais popular”. Os critérios ainda não são conhecidos, mas se passarem pelos números de bilheteira, os filmes mais vistos em Portugal até agora dão uma ideia do grupo de finalistas para as "nomeações"... pelo me
A Academia avançou com uma nova categoria para o "filme mais popular" e são muitas as críticas à "diferença de estatuto": 546 títulos estiveram na corrida ao Óscar de Melhor Filme em 90 anos da história dos Óscares e não faltaram grandes sucessos que não precisaram de categoria especial.
"Missão: Impossível - Fallout" chegou aos cinemas portugueses rodeado de muitos elogios e é missão difícil de recusar: a liderar desde 1996, Tom Cruise volta a estar no centro de sequências de ação incríveis que estão entre as melhores da história da saga.
Título mítico quando se pensa em filmes péssimos, há 15 anos "Gigli" quase acabou com as carreiras dos então namorados Ben Affleck e Jennifer Lopez. Mesmo assim, há quem não resista a estes "clássicos" com histórias desastradas, realizadores incompetentes e estrelas em momentos infelizes.
Por que razão se arriscam as vidas de oito... para salvar um só homem? A resposta deu origem a um dos filmes mais marcantes da história de cinema, das carreiras de Steven Spielberg, Tom Hanks, Matt Damon e muitos atores com carreiras em plena ascensão em julho de 1998.
Foi como a vampira Selene na saga "Underworld" que se tornou uma estrela de ação, mas dos dramas históricos britânicos ou americanos às comédias românticas, há mais para descobrir na carreira da atriz britânica, mesmo que alguns filmes apenas se recomendem aos fãs...
A estreia de mais um "Missão Impossível" marca o início do fim da grande temporada dos "blockbusters" de verão, mas ainda há algumas apostas de Hollywood que vão chegar nas próximas semanas e outras fora do circuito comercial a que vale a pena prestar atenção.
A idade de ouro de "Um Americano em Paris" ou "Serenata à Chuva" pode ter terminado, mas outros musicais encheram as salas de cinema. Agora é a vez da loucura de recordar os ABBA com "Mamma Mia! Here We Go Again".
Aos 63 anos e com quase 40 de carreira coroada com dois Óscares e muitas outras homenagens, o ator está de volta aos cinemas portugueses com a sua primeira sequela. Eis os melhores filmes de uma carreira com raros passos em falso.
Há 10 anos, "Mamma Mia!" foi um autêntico fenómeno que colocou os espectadores nas salas de cinema a entoar as canções dos ABBA com Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth, Amanda Seyfried e outros atores. A sequela "Mamma Mia: Here We Go Again!" estreia esta semana e regressam quase todos.
Um homem localiza uma paixão dos tempos do liceu que ainda o faz sofrer, mas ela afinal deixa doido qualquer um que lhe ponha os olhos em cima: "Doidos por Mary" foi uma lufada de ar fresco que agitou a sério o verão de 1998, consagrando definitivamente Cameron Diaz e Ben Stiller. E um "gel" muito e
No topo de Los Angeles, terroristas invadiram um edifício e fizeram reféns. Só não contaram com John McClane, polícia de Nova Iorque fora de serviço de visita para tentar salvar o casamento. E começa uma guerra. Daqui John McTiernan fez um dos filmes de ação mais emblemáticos dos anos 80 que inspiro
Dwayne Johnson está de volta ao cinema de ação com "Arranha-Céus", confirmando que é um dos grandes herdeiros americanos de Stallone num género onde cada vez mais atores com carreiras muito 'sérias' também mostram um grande à vontade.
Tem tantos anos de carreira por todos os géneros que se tornou estrela de um jogo que "prova" que está ligado a qualquer ator ou realizador do mundo em menos de seis graus. "Footloose", "Apollo 13" e "Mystic River" são apenas alguns dos filmes daquele a quem o The Guardian chamou um dos melhores ato
Beleza e talento andam de mãos dadas em Hollywood, mas juntar um grande sorriso pode valer muitos milhões. Estas são as estrelas que mais parecem reflexos de pura felicidade.
Os grandes filmes de animação não dispensam as vozes das estrelas. E isso é verdade tanto no país de origem como na dobragem portuguesa. Com "The Incredibles 2" nos cinemas, recordamos as que representaram algumas das personagens mais importantes.
Veteranas e novatas do cinema, televisão ou música, com um pé no drama e outro na comédia, vencedoras de Óscares e Grammys: finalmente são atrizes que planeiam a golpada em "Ocean´s 8" e as carreiras não podiam ser mais diversas.
Eis uma inspiração para as estrelas do futebol que estão no Mundial na Rússia: vários atletas não resistiram ao apelo do cinema e, com mais ou menos impacto, arranjaram uma segunda carreira à frente das câmaras.
Há vários filmes recentes a aumentar a lista dos piores de sempre, "clássicos" com histórias desastradas, realizadores incompetentes e atores em momentos infelizes: o mais recente parece ser "Gotti", onde Travolta dá vida ao famoso mafioso que dominou o submundo de Nova Iorque durante três décadas.
John Travolta e Olivia Newton-John eram o renegado "greaser" Danny e a bela e inocente Sandy, que se apaixonavam um Verão e acabavam no mesmo liceu depois de pensarem que nunca se voltariam a ver. Retrato da juventude da Califórnia no final da década de 50, "Brilhantina" foi e continua a ser um dos
No fim de semana, o estúdio Marvel lançou os cartazes comemorativos com as personagens preferidas dos fãs nos primeiros 10 anos do seu universo cinematográfico.
"Mundo Jurássico: Reino Caído" já está nos cinemas portugueses e é o quinto filme de uma saga que começou com "Parque Jurássico" de Spielberg. O que é feito dos atores deste revolucionário filme que está a poucos dias de fazer 25 anos e fez o mundo acreditar que os dinossauros tinham ressuscitado?