Alice e Jack têm a sorte de viver na comunidade idealizada de Vitória, a cidade experimental que foi construída para abrigar os homens que trabalham para o ultras secreto Projeto Vitória e as suas famílias. O otimismo social dos anos de 1950, exacerbado pelo CEO do projeto, Frank – que serve tanto como visionário corporativo como treinador de vida motivacional – é a base da vida quotidiana desta utopia. Enquanto os maridos passamt odos os dias dentro da sede do Projeto Vitória, a trabalhar no “desenvolvimento de materiais progressivos”, as suas mulheres –incluindo a elegante parceira de Frank, Shelley – têm o luxo de poderem passar os seus dias a disfrutar da beleza, luxo e da vida social da sua comunidade.
A vida é perfeita, com a companhia a responder a todas as necessidades dos residentes. Tudo o que pedem em troca é discrição e compromisso cego à causa da Vitória. Mas quando pequenas fendas na sua vida perfeita começam a aparecer, expondo pequenas, mas sinistras falhas debaixo da atrativa fachada, Alice não consegue resistir a perguntar-se o que é que estarão realmentea fazer em Vitória, e porquê. Quanto é que Alice está disposta a arriscar para desmascarar o que se está a passar neste pedaço de paraíso?
Filme de Olivia Wilde com Florence Pugh e Harry Styles chega à plataforma de streaming em novembro, depois das muitas polémicas antes da estreia nos cinemas em setembro.
Estúdio e pessoas que trabalharam no filme reagiram ao impacto de uma notícia com mais detalhes sobre os drama dos bastidores que terão levado à rutura a relação entre realizadora e atriz.
Entre os rumores à volta do filme estão que a atriz Florence Pugh e o diretor de fotografia tiveram de dirigir cenas porque Olivia Wilde andava distraída com o novo namorado Harry Styles.