A estrela norte-americana Anastacia assinou pela Universal Music. O quarto álbum da carreira da super-diva marca o início da relação entre as duas entidades. «Heavy Rotation» é o título do novo registo.

Depois do 1º single " I can feel" Anastacia apresenta agora " Absolutely Positively" o 2º single do novo disco.

Dotada de uma das vozes mais distintas da cena pop mundial, Anastacia regressa aos escaparates já no próximo mês de Outubro. O trabalho conta com inúmeras colaborações no campo da produção. Ne-Yo (Rihanna), Lester Mendez (Nelly Furtado), JR Rotem (Snoop Dog) e Rodney Jerkins (Mary J Blige, Pussycat Dolls) apresentam-se como alguns dos responsáveis pela sonoridade versátil e competente do novo álbum de Anastacia.

Anastacia.jpg" />

«I Can Feel You» constitui o single de avanço do álbum «Heavy Rotation», com estreia marcada para 25 de Agosto. O título do novo trabalho é apresentado por Anastacia como sendo resultado de «uma frase que os DJs usam muito». E alarga o significado do nome do disco indicando que «queria expandir o significado do título porque a vida pode ser bastante pesada mas temos que dar a volta e encontrar novas soluções. Parece-me ser o título perfeito para esta altura da minha vida», definiu.

Com 14 milhões de discos vendidos na Europa, premiada com as mais variadas distinções, entre as quais mais de 200 galardões de multi-platina, platina e ouro, Anastacia prepara-se para um grande regresso em 2008.

Para ouvir o novo single de Anastacia "Absolutely Positively" visite este link

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.