A confirmar-se a informação, a banda canadiana sobe ao palco principal do certame no mesmo dia dos Portishead, que já tinham anunciado, no final de 2010, que partilhariam o palco do SBSR com os Arcade Fire – informação posteriormente retirada.

Recorde-se que o colectivo de Win Butler deveria ter pisado o palco do Pavilhão Atlântico, em Lisboa, no passado mês de Novembro, para um concerto de apresentação ao seu mais recente disco de originais, "The Suburbs". Contudo, o espectáculo veio a ser cancelado, devido à Cimeira da NATO, realizada na mesma semana, nas imediações do recinto.

Confirmados no cartaz do festival estão, para já, os Arctic Monkeys, Beirut, The Legendary Tigerman(14 de Julho), Portishead (15 de Julho)e The Strokes (16 de Julho).

A 17ª edição do festival Super Bock Super Rock decorre na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, nos dias 14, 15 e 16 de Julho.

Já à venda, os bilhetes para o certame custam entre €45 (ingresso diário) e €80 (passe para os três dias, com campismo a aprtir de dia 13 de Julho incluído).

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.