A residência artística de Adele em Munique chegou no dia 31 de agosto. A cantora britânica esteve na cidade alemã durante todo o mês, onde deu 10 concertos - leia aqui a reportagem do SAPO Mag.
No último espetáculo, a artista voltou a confirmar que está a planear uma pausa na carreira depois de terminar a residência artística em Las Vegas - os últimos 10 concertos estão marcados para outubro e novembro. "Preciso de descansar. Passei os últimos sete anos a construir uma nova vida para mim e quero vivê-la. Quero viver a vida que tenho construído e terei saudades de vossas", confessou.
Nos últimos meses, a britânica recebeu convites para prolongar a digressão, mas terá recusado todas as ofertas. Segundo o Daily Mail, as propostas ultrapassavam os 180 milhões de euros, estando em cima da mesa uma longa residência artística em Macau.
A cantora terá recusado ainda uma digressão em estádios, que passaria pela Europa, Ásia e América do Sul.
De acordo com o jornal, Adele voltou a sublinhar que se quer dedicar à família. "Houve muitas ofertas, mas ela rejeitou todas porque quer estar em casa com o seu filho. O acordo com os chineses era de milhões de dólares, mas ela não o quis fazer. Ela colocou o filho e o namorado — e a si mesma — em primeiro lugar", pode ler-se na reportagem.
Comentários