A residência artística de Adele em Munique chegou ao fim este sábado, dia 31 de agosto. A cantora britânica esteve na cidade alemã durante todo o mês, onde deu 10 concertos para cerca de 740 mil pessoas - leia aqui a reportagem do SAPO Mag.

No último espetáculo, a artista voltou a confirmar que está a planear uma pausa na carreira depois de terminar a residência artística em Las Vegas - os últimos 10 concertos estão marcados para outubro e novembro. "Preciso de descansar. Passei os últimos sete anos a construir uma nova vida para mim e quero vivê-la. Quero viver a vida que tenho construído e terei saudades de vossas", confessou.

Depois da confirmação da pausa, os preços dos bilhetes para os concertos da residência  noThe Colosseum, no Caesars Palace, em Las Vegas, artística dispararam.

Originalmente, os valores variavam entre os 360 euros e os 901 euros (passe VIP). No entanto, com o aumento da procura, nos sites de revenda online, os preços dos bilhetes para o último concerto da britânica antes da pausa, marcado para o dia 23 de novembro, chegam a ultrapassar os 20 mil euros (lugares nas primeiras filas).

No site Viagogo, os bilhetes para os lugares nas últimas filas estão à venda por mais de cinco mil euros. Já o único bilhete disponível para a terceira fila do corredor central está à venda por 73 mil euros.