A Euphonix prepara-se para estrear as suas novas superfícies de controlo, MC Control e MC Mix, direccionadas para trabalho de estúdio. Estas superfícies conseguem ser integradas em qualquer estúdio devido a sua alegada compatibilidade. Poderá ligar 4 unidades em simultâneo, criando assim uma superfície de controlo integrada de maior dimensão.

Além de um design elegante, ambas as superfícies trazem incluído o EuCon, um protocolo desenvolvido pela Euphonix, que permite o controlo de múltiplas aplicações e consolas de trabalho através de um cabo de ethernet, conferindo também 8 vezes mais "resolução" e uma velocidade 250 vezes superior ao MIDI. O EuCon detecta quais as aplicações que estão a correr no fundo, alterando a área táctil do ecrã, displays OLED e os faders para combinar com essas mesmas aplicações.

A Euphonix tem trabalhado de perto com empresas de desenvolvimento de software para música como a Apple, Steinberg, MOTU entre outras, para que o EuCon suporte as suas D.A.W.s como Cubase ou Logic. A MC Control e MC Mix suportam ainda protocolos HUI e Mackie, conferindo-lhes uma maior flexibilidade.

As novas superfícies da Euphonix irão ser lançadas no final deste mês, a MC Control custará 1000 € /1500$ e a MC Mix 700 € /1000$.

Para mais informações visite:
www.euphonix.com

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.