Quem o revelou foi o próprio, em entrevista à Vanity Fair, quando questionado sobre o segredo do êxito dos seus negócios: “Percebo de orçamentos. Era um traficante de droga. Quando transacionas drogas, precisas de saber o que podes gastar e o que precisas de devolver”.

O rapper, nascido em Brooklyn, já havia admitido ter traficado cocaína quando tinha 13 anos. No entanto, mesmo com essa idade, sempre soube que não era aquela a vida que queria a longo prazo, sem nunca ter pensado, porém, chegar tão longe no mundo da música.

“Algum tipo de barbearia ou lavagem de carros – esses eram os negócios da altura. Coisas em que te podes meter facilmente, para saíres dessa vida. Tens de ter uma estratégia de saída, porque a tua janela [quando traficas] é muito pequena. Acabas preso ou acabas morto”.

Atualmente com 43 anos de idade, o marido de Beyoncé arrepende-se de ter ajudado ao tráfico de substância ilícitas, desejando ter passado mais tempo a ponderar as suas escolhas. “Só mais tarde percebi os efeitos disso na comunidade. Comecei a olhar para a comunidade como um todo, mas no início não o fazia”, admitiu à publicação. “Eu estava a pensar em sobreviver. Estava a pensar em melhorar a minha situação. Estava a pensar em comprar roupas”, explicou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.