Hardwell, Calvin Harris, Steve Aoki, Emeli Sandé, Lil Jon, Showtek, Emeli Sandé, os portugueses Buraka Som Sistema, Carlão, Agir, Regula, Frankie Chavez e D.A.M.A e os angolanos Anselmo Ralph e Pérola são alguns dos músicos e DJs que sobem aos palcos ao longo desta edição do festival MEO Sudoeste, que decorre entre quarta-feira e domingo.

A música faz-se ouvir já a partir desta noite, com a tradicional festa de Receção ao Campista, agendada para as 23h00, com os Wolfpack, Dimitri Vegas & Like Mike, W&W e Kura a subir ao palco até de madrugada.

Para refrescar e dançar durante as tardes quentes de verão, no canal que atravessa a Herdade da Casa Branca há também música diariamente entre as 16h00 e as 19h00, com o DJ No Expression, que tem como palco um barco preparado especialmente para o efeito.

Na 19.ª edição do festival, a tecnologia continua a marcar presença, com cerca de 500 locais espalhados pelo recinto para carregar as baterias dos telemóveis, bem como wi-fi gratuito, uma iniciativa que, segundo divulgou a organização, contou em 2014 com mais de 50 mil pessoas a aceder à internet.

A par da diversão, a organização do festival, a cargo da Música no Coração, volta a promover a sensibilização ambiental, em parceria com a Sociedade Ponto Verde, promovendo a recolha de lixo pelos festivaleiros, que podem trocá-los no recinto por brindes MEO.

@Lusa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.