A revelação foi feita pela própria, em conversa com Britney Spears, num estúdio em LA, onde gravaram a sua colaboração para o novo disco da ex-estrela da Disney e discutiram os planos para a sua performance nos MTV VMAs – diálogo que aparece, agora, no seu novo documentário, “Miley: The Movement”.

Em 2003, Britney Spears causou uma enorme controvérsia na mesma cerimónia depois de ter beijado Madonna em palco, sendo que, durante a conversa, Miley afirmou querer recriar um nível de excitação semelhante com a sua performance.

Quando a princesa da pop questionou: “Tu não vais estar em topless em palco, pois não?”, Cyrus respondeu: “Eu tentei, mas não acho que a MTV vá permitir tal coisa”.

O documentário retrata a vida de Miley em estúdio , durante as gravações do seu novo álbum, “Bangerz”, as suas atuações, bem como a sua vida pessoal, em casa. Durante o mesmo, podemos ver Miley e Britney a gravar a faixa SMS juntas, com a primeira a afirmar: “Eu digo sempre que só quero uma cabra no meu álbum, e essa cabra é a Britney”.

“Bangerz” chega às lojas a 7 de outubro.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.