Kapranos tentou adivinhar o nome do recém-nascido. “Provavelmente, Darren”, sugeriu, como resposta à questão “Que nome pensas que a família real dará ao bebé?”. “Imaginem se o chamassem Tiesto”, respondeu, por sua vez, o DJ e produtor mais rico do mundo.

Já Ellie Goulding, que atuou para o casal após o seu casamento, em 2011, mostrou-se bastante feliz com o nascimento do primeiro filho de William e Kate. “Parabéns a duas das pessoas mais amáveis do mundo inteiro pelo seu rapaz. Estou tão feliz por eles”, twittou.

Também Cheryl Cole não deixou de felicitar o casal: “Parabéns ao William e à Kate!! Estou tão contente por eles terem tido um bebé saudável e por estarem todos bem. Não posso esperar por vê-lo”.

Quem se mostrou igualmente entusiasmado pelo nascimento do bebé real foi Example. “Estou a tentar dormir, mas não consigo. Preciso de saber o nome do bebé real”, brincou.
Muitos dos artistas que se manifestaram sobre o acontecimento adotaram, no entanto, uma postura mais cómica e sarcástica.

O baterista dos Foals, Jack Beyan, escreveu no seu Twitter: “Notícia de última hora – deram ao bebé real o nome de Kong. Uma visão muito inteligente do casal real”.

Professor Green, por sua vez, comentou: “Espero que o bebé real seja um rebelde, o Harry está muito sozinho lá fora”.

Já Damian Abraham, dos Fucked Up, ironizou: “YES! Um novo bebé real! Não posso esperar para ver que tipo de escândalos este vai arranjar!”.

Já o quarteto inglês Peace prometeu baixar para metade o preço dos seus vinys na sua loja virtual, caso a família real desse ao seu filho o nome de “Bloodshake”.

“Devemos sacrificá-lo ao senhor da luz”, disseram, por sua vez, os Palma Violets.

Lily Allen foi das únicas a mostrar-se não muito entusiasmada com a novidade. “Pena ser um rapaz, as rainhas são dons, os reis são maricas”, twittou.