Ilustres representantes do hip hop nacional, os NBC & Funks actuam a 17 de Julho no palco principal do certame. Na bagagem, levarão “Segunda Pele”, o seu mais recente álbum de originais. Na mesma noite, sobem ao palco os Linda Martini.

No dia seguinte, serão as sonoridades pop/rock a dominar o evento, com as actuações dos Hands On Approach e dos Classificados a animar a noite.

Pelo evento passarão também, no seu primeiro dia, os Stepsons, One Night Stand, Snow Flakes, Men like Gods e Contrabanda, bandas locais, cujas actuações serão gravadas, para posterior edição do álbum “Coruche ao Vivo”.

Paralelamente aos concertos, o CCH Festival contará, como vem sendo habitual, com os concursos de música RibaROCK e RibaHOP, que conhecem este ano a sua 7ª e 2ª edição, respectivamente. Recorde-se que a vertente vocacionada pra o hip hop, rap, soul, R&B e funk surgiu apenas no ano passado, na sequência do elevado número de maquetas recebidas na área do hip hop, dirigidas ao concurso RibaROCK.

Os projectos concorrentes mostrarão os seus dotes musicais no palco do certame a 15 e 16 de Julho, sendo que os respectivos vencedores terão o privilégio de fazer a abertura de NBC & Funkers (vencedor RibaROCK) e de Linda Martini (vencedor RibaHOP), nos dias que se seguem.

Completa o CHH Festival a iniciativa Dance Between Grass and Sky, que prometer não fazer parar de dançar, ao som do DJ Gilvaia e DJ M_dusa, todos os presentes nas festividades; bem como outras actividades de carácter desportivo e afins.

O parque radical na zona ribeirinha será o epicentro das actividades. No entanto, haverá actividades que estender-se-ão às Piscinas Municipais, ao Parque da Encosta, ao Rio Sorraia e ao Pavilhão Desportivo.

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.