Rexha foi ferida num olho quando um espectador lhe atirou um telemóvel num concerto em Nova Iorque. A cantora country Kelsea Ballerini sofreu o mesmo com uma pulseira de um fã em Idaho.

Num incidente particularmente incomum, um espectador atirou um saco com cinzas da sua mãe no palco onde Pink atuava. "Esta é a tua mãe?", disse a artista em vídeos que circulam nas redes sociais, antes de acrescentar: "Não sei como me sinto em relação a isso".

Adele não vai consentir esse tipo de comportamento, declarou a artista numa advertência carregada de palavrões que circulou nas redes sociais.

Num vídeo no TikTok, a britânica afirmou que as pessoas parecem estar "a esquecer... a etiqueta do espetáculo neste momento".

"Não se atrevam, não se atrevam a atirar nada contra mim", disse com um sorriso. "Parem de atirar coisas aos artistas!".

Para motivar os fãs, a cantora utilizou atirou t-shirts com brindes aos espectadores.

No final do ano passado, Harry Styles também foi alvejado por um objeto num olho e, mais recentemente, por um ramo de flores no rosto.

"Esta moda de atirar objetos aos artistas enquanto estão no palco deve acabar", tweetou recentemente o cantor Charlie Puth.

"É uma falta de respeito e muito perigoso. Por favor, peço que aproveitem a música".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.