
“Obrigado pelo vosso talento. Tem sido emocionante. Obrigada por me darem tanto!”, afirma Pablo no final de um vídeo disponibilizado pelo próprio na internet.
Pablo Alborán, de 23 anos, editou apenas dois álbuns em pouco mais de um ano e, mesmo assim, tornou-se um fenómeno de vendas em Portugal e Espanha.
O cantor estudou canto lírico e música clássica, mas tem sido a sua voz e as composições românticas a conquistarem o público latino. Começou a compor aos 13 anos e ganhou alguma notoriedade quando colocou as suas interpretações em guitarra e voz na internet.
O disco de estreia “Pablo Alborán” foi editado em fevereiro de 2001 e esteve 15 semanas no primeiro lugar na tabela de vendas em Espanha.
“En Acústico”, o álbum em que apresenta o reportório do primeiro trabalho numa versão mais intimista, chegou em novembro de 2011 e a interpretação do single “Perdonáme” foi feito em dueto com a fadista portuguesa Carminho.
Ouça "Tanto" cantado com os fãs, no estúdio...
... e a versão oficial do single, no respetivo videoclip:
Comentários