Desenhados pela Symbolic para se tornarem numa solução menos dispendiosa e mais potente do aclamadocomputador dedicado àprodução áudio,Capybara-320, estes computadores são a escolha de eleiçãopor parte dosmelhores designers de som, muitodevido às suas características únicas, já que permitem a criação de combinações infindáveisde processamento e produção de algoritmos de som, e também a impressionante resposta em tempo real do controlo sobre os parâmetros de som.

O display OLED laranja é de fácil visão e compreensão sobre quaisquer condições de luz e de qualquer ângulo. Um pequeno toque do dedo é tudo o que precisa para selecionar ou navegar através dos menus de controlo e dos displays de estado.

Na parte traseira dos aparelhos irá encontrar todas a ligações necessárias à produção digital de áudio: duas portas FireWire 800, duas entradas USB, entrada Ethernet entre outras. A entrada de corrente DC permite a ligação do computador a uma fonte de alimentação externa, auto-detectando a voltagem e frequência da fonte em qualquer lugar do mundo.

O preço é mesmo a parte menos atractiva destas poderosas ferramentas de design áudio, o Paco custa 2270 € /2970$ (à cotação actual)e o Pacarana será vendido por 3370 € /4402$ (à cotação actual). Para mais informações visite: www.symbolicsound.com

Paulo Costa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.