Vencedores:

Paulo Lareão
Raquel França
Mónica Limão

A grande festa da multiculturalidade ...
TERRAKOTA CELEBRAM 10 ANOS COM CONCERTO E DOCUMENTÁRIO
9 Junho :: Cinema São Jorge (Lisboa) :: 22h00 :: bilhetes 12€

2010 é um ano muito especial para os Terrakota. Pioneiros da multiculturalidade em Portugal, o grupo celebra 10 ANOS repletos de inúmeros encontros com outras culturas, cores e aromas.

Outro momento alto reservado para este ano é a edição do tão aguardado 4º álbum de originais, cujo ponto de partida é uma viagem à Índia, onde os Terrakota foram convidados a tocar, em Agosto de 2009, nos Himalayas, a 3.500 metros de altitude.

Estes 10 anos vão ser celebrados com um concerto especial no dia 9 de Junho no Cinema S. Jorge em Lisboa. Aqui irão cruzar-se o passado e o futuro da banda: serão revisitados alguns dos melhores momentos da sua carreira e será aberta a janela sobre o seu próximo trabalho discográfico.

Eis o plano das festas:

SALA 3
22h00 - projecção do documentário "TERRAKOTA NO TOPO DO MUNDO - DIÁRIO DA VIAGEM AOS HIMALAIAS", realizado por Pedro Coquenão.

SALA 1
23h00 -
espectáculo de celebração dos 10 anos, com a participação de convidados como Francisco Rebelo, João Gomes e Nuno Reis (Cool Hipnoise), Trinta e Kiko (Kumpania Algazarra), entre outras surpresas.

Neste momento, os Terrakota encontram-se na fase final de misturas do seu 4º álbum, cozinhando novos pratos e usando cada vez mais especiarias na procura de um som próprio, orgânico e sem fronteiras. Este próximo disco propõe uma viagem que parte do Oriente e segue para Ocidente, através do deserto, rumo ao Senegal. Pelo caminho, cruza-se com muitas etnias africanas no seu percurso de "djagandjay" até Angola, onde apanha um navio negreiro até ao Caribe com escala no Brasil.

Uma viagem com mensagem afirmada de multiculturalidade, consciência,amor e liberdade!
O novo álbum conta com uma série de convidados ligados a diferentes universos musicais, caminhando para uma abordagem mais adulta da música de raiz, oriunda de lugares como a Índia, Angola, Senegal ou o Sahara. A sua edição a nivel mundial acontecerá no princípio do Outono.

O Palco Principal está a oferecer-te3 entradasduplas para este evento. Para te habilitares a ser um dos vencedores, apenasterás de participar no passatempo em baixo:

Regulamento:

- As entradas serão sorteadas de forma aleatória.
- Os vencedores serão contactados por SMS.
- Participações repetidas resultarão na exclusão das mesmas do passatempo.
- Os nomes dos vencedores serão inseridos nesta página no dia em que termina o passatempo.
- O passatempo é válido até às 13h00 do dia8 de Junho.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.