A banda alemã sobe ao palco principal do festival a 30 de Maio – um dia que não fazia, inicialmente, parte do calendário da edição deste ano do evento, mas que, de forma a viabilizar a presença dos Rammstein no certame, vem substituir o dia 28, que fica assim anulado. Segundo a organização do evento, será um dia exclusivamente dedicado ao rock mais pesado.

Na bagagem, os autores de Pussy trazem o seu mais recente álbum de originais, “Liebe Ist Fur Alle Da” – já apresentado em território nacional no ano passado, aquando da passagem do grupo pelo Pavilhão Atlântico.

Os Rammstein juntam-se assim, no Palco Mundo do festival, aos já confirmados Muse (27), Shakira (21), Ivete Sangalo (21), Mariza (21), Miley Cyrus (29), John Mayer (21) e Xutos & Pontapés (27).

O Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio de 2010.

À venda a partir do próximo dia 24 de Fevereiro, os bilhetes diários para o evento custam €58.

Sobre os Rammstein:

Formados em Berlim no ano de 1994, os Rammstein já foram nomeados para dois Grammys e conseguiram o que poucas bandas alemãs podem afirmar: alcançar sucesso fora do país cantando em alemão! Os concertos ao vivo, que aliam uma forte componente teatral a impressionantes efeitos visuais e pirotécnicos - o que torna as suas actuações cativantes para todos os tipos de público-, são uma das explicações do seu sucesso a nível mundial.

A banda de rock industrial lançou o seu primeiro álbum “Herzeleid” em 1995, seguido de “Sehnsucht” (1997), o trabalho que os lançou internacionalmente, “Mutter” (2001), “Reise, Reise” (2004) e “Rosenrot” (2005).

Sara Novais

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.