A Nokia prepara-se para competir com a Apple nos campos dos "smartphones" e serviços de venda de música online, nos quais a empresa de Steve Jobs se destacou através da criação do iPhone e iTunes. Para tal a multinacional finlandesa lançou o 5310 Xpress, um "smartphone"?, enquanto se encontra a finalizar um serviço do género iTunes, cujo lançamento se espera para breve.

Dentro deste contexto a JBL prepara-se para disponibilizar o primeiro sistema de acoplamento para o 5310 Xpress, denominado "On Call"?. Este aparelho pode ser montado numa parede ou colocado em cima de uma superfície, funcionado como um mini sistema se som e carregador. Outra característica a salientar é o facto deste aparelho poder funcionar através de baterias AA, conferindo-lhe assim uma total portabilidade.

O "On Call"? possui entradas mini jack para que possa ligar outros leitores, aumentando assim a sua compatibilidade e conta ainda com um amplificador e equalizador integrado. Este sistema de acoplamento possui um modo automático de encerramento para que possa salvar tempo de bateria.

Prevê-se o lançamento deste produto durante o mês de Novembro, mas o preço de venda ainda não foi revelado.

Para mais informações:
www.jbl.com

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.