Steve Bug é a mais recente confirmação no cartaz doRefresh – Arts & Music Festival. O DJ alemão foi rotulado por uma das principais revistas online de música eletrônica, Resident Advisor, como "Cavalheiro de Techno", referindo-se ao seu sentido de dever e de confiança como um dos DJs e produtores mais galardoados do mundo. O mesmo profissionalismo que fez com que dificilmente perdesse alguma actuação. Uma confirmação de luxo no cartaz do evento.

Max Cooper, Matador e Gregor Tresher são alguns dos nomes internacionais que vão passar, entre os dias 1 e 4 de agosto, pela 3ª edição do Refresh – Arts & Music Festival.

No evento, que decorre no Parque de Campismo de São Gião, em Oliveira do Hospital, vão também marcar presença D-Nox & Beckers, Boris Brejcha, Format:B, Khainz, Perfect Stranger, Ahmet Sendil, Glitter, Avrosse e Mandraks.

Entre as atuações portuguesas contam-se as de Louie Cut, Pena, John-E, Freshkitos, Diogo Ribeiro, Midinoize, Rita Zukt, Lewis Fautzi, Double Reaktion, Mauro Ferno & Mestivan, Remotion, Joel Campos, Andy Burton, Eric C, Pedro Zoy, Sam U, Myro, Jon Pulse, Midi, Alif, Zeder, Benvinda, Jamie Boy, Red Squares, Cherry Bass e Yoz.

O soundsystem estará, por sua vez, a cargo de Funktion One.

Os passes para o festival já estão à venda e custam, até 30 de junho, €40.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.