Os Tha Bonfire foram escolhidos, pela equipa editorial do Palco Principal, para serem a próxima banda destaque do portal. Fica aqui uma breve apresentação do projecto, que junta sonoridades reggae com influências roots, funk, swing, ska, rock e jazz.

Os Tha Bonfiresão um projecto relativamente recente, que ainda não realizou um ano de existência. O colectivo de músicos apresenta um som reggae com influências roots, funk, swing, ska, rock e jazz, representadas pelas raízes musicais de cada um dos elementos.

Neste momento, comnove originais e uma versão ( "I feel good" de James Brown), ossete elementos da banda encontram-se a desenvolver um novo trabalho para ir a estúdio.

O momento mais marcante na curta carreira dos Tha Bonfire foi a nomeação para participar no Festival Termómetro da Antena3, neste mesmo ano.

A música e os temas deste grupo abordam a realidade que todos os dias está diante os nossos olhos, para a qual todos continuam a virar a cara.

A música reggae é uma música de expressão, mensagem e consciencialização, sempre com a visão da comunhão entre povos e raças, e destas com o mundo. A suavisãoenquadra-se no mesmo sentido -não para entrar nos mercados, mas sim no coração das pessoas.E é com essa mentalidade que esta banda de Oeiras todos os dias trabalha para a sua própria interpretação musical.

Voz - Pedro Caeiro
Guitarra - Viegas
Baixo - Décio
Bateria - Alex
Percussão -Carlos
Luis Pena - Trompete
João - Guitarra

Poiz- 968264565

Bonfire@live.com.pt

Visite: Página dos "Tha Bonfire" no Palco Principal

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.