Bono e companhia vão subir ao palco do Dolby Theatre, em Hollywood, a 2 de março, para interpretar a faixa que criaram para a banda sonora do filme “Mandela: Long Walk to Freedom”.

Ordinary Love encontra-se nomeada na categoria Melhor Canção Original, a par com Happy, de Pharrell Williams, da banda sonora do filme “Despicable Me 2”; de Let It Go, da autoria de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, retirada da animação “Frozen”; e de The Moon Song, de Karen O, do filme “Her”.

Além dos U2, também Pharrell e Idina Menzel já viram confirmadas as suas atuações na cerimónia, que será apresentada por Ellen DeGeneres.

“Sentimo-nos honrados por ‘Ordinary Love’ ter sido nomeada para um Oscar”, revelou a banda, quando tomou conhecimento da indicação ao prémio. “Foi um privilégio sermos convidados para compor uma canção para este filme extraordinário, ‘Mandela: Long Walk To Freedom’, e para ajudarmos a contar esta extraordinária história de amor. Andamos a trabalhar para este grande homem desde adolescentes e a nossa canção ser reconhecida desta forma pela Academia estava longe dos nossos sonhos de adolescentes mais selvagens”.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.