Los Waves, Mariana Secca, Xungaria no Céu e Rita Maia são as derradeiras confirmações no cartaz do Vodafone Mexefest, que regressa a Lisboa, à Avenida da Liberdade, nos dias 29 e 30 de novembro.

Os Xungaria no Céu fazem do palco uma festa. Todos os nomes da FlorCaveira reunidos para cantar o rock (e muitas outras sonoridades), numa comunhão artística e emocional.

A jovem Mariana Secca, que ainda agora está a começar, vem ao Vodafone Mexefest apresentar os seus originais e algumas covers de sucesso – canções pop que contribuíram para a sua projeção no grande mundo da internet.

Experimentada e de outras coordenadas sonoras, Rita Maia, uma portuguesa residente em Londres, vem contribuir para a dança com um set de djing que percorrerá o melhor da eletrónica underground.

Os Los Waves também são convidados do Vodafone Mexefest. Dupla de êxito, pega no melhor do psicadelismo para uma mistura de sons indie com outros derivados pop. Com três EPs no reportório, têm sido escolha para banda sonora de inúmeras séries televisivas internacionais. A última edição chama-se “Got a Feeling” e é incrivelmente contagiante.

Estas quatro confirmações fecham o cartaz do certame, que apresenta, assim, mais de 50 artistas, que irão passar por espaços como o Hotel Florida, BES Arte & Finança, Cinema São Jorge - Salas Manoel de Oliveira e Sala Montepio, Delta Q Avenida, Estação Vodafone FM (Estação Ferroviária do Rossio | Refer), Sala Super Bock Super Rock (Ateneu Comercial de Lisboa), Sociedade de Geografia de Lisboa, Coliseu dos Recreios, Igreja de S. Luís dos Franceses, Casa do Alentejo, Palácio da Independência e Vodafone Bus I e II.

Confira a distribuição dos artistas por salas e dias do Vodafone Mexefest, aqui.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.