Filme com Bradley Cooper e Lady Gaga tem mais nomeações para os Screen Actors Guild, os prémios do sindicato dos atores americanos que indicam os preferidos do ano em Hollywood. Em televisão, destaque para as séries da Netflix.
O National Film Preservation Board escolheu mais 25 filmes para preservação para as próximas gerações na Biblioteca do Congresso norte-americano por serem "cultural, historica e esteticamente relevantes".
Filme de Alfonso Cuarón sobre as suas memórias familiares continua a acumular distinções nas listas de prémios. Filmes de Portugal não estão nos 27 mais votados pela revista britânica.
Filme sobre um jovem pugilista cabo-verdiano recém-chegado a Portugal em busca do pai tem uma banda sonora com talentosos artistas rap. O primeiro videoclip a ser lançado é o do tema original "Vai".
"A Favorita" e "Black Panther" lideram lista de nomeações no cinema. No pequeno ecrã, o destaque é para "American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace”.
Andy Serkins junta-se à campanha pelo segundo referendo sobre o Brexit interpretando uma Primeira-Ministra britânica dividida quando recebe o acordo final para a saída da União Europeia.
Trouxe a sólida formação dramática do teatro para ser um sedutor Valmont e andar num jogo de rato e rato com Clint Eastwood, mas também andou pelos mundos de Manoel de Oliveira e Raoul Ruiz: do mais "indie" às grandes produções de Hollywood, John Malkovich passeia o seu talento "renascentista" pelo
Antes de ser a mulher que seduziu um adolescente Christian Grey, foi a última "Bond Girl" de Sean Connery e depois um dos grandes símbolos sexuais dos anos 1980 com o mítico "Nove Semanas e Meia". Também seduziu Batman, foi disputada por Russell Crowe e Guy Pearce e mãe de Eminem. E ainda ganhou um
Mensagens homofóbicas antigas de Kevin Hart tornaram-se virais depois de ter sido escolhido para ser o apresentados da cerimónia dos Óscares. Presidente da GLAAD esperava outro desfecho para o escândalo.