Está encontrado um grande candidato a filme mais visto de 2019: "Vingadores: Endgame".

A estreia nos cinemas (portugueses) está marcada só para 25 de abril, mas o trailer foi visto 289 milhões de vezes nas primeiras 24 horas, o que é um novo recorde.

Para trás ficaram as 236 milhões de visualizações do filme anterior, "Vingadores: Guerra do Infinito", e as 224,6 milhões da versão em imagem real de "O Rei Leão", que também chega aos cinemas em 2019.

VEJA O TRAILER LEGENDADO.

O novo recorde ainda podia ser mais alto se não fosse uma "maldade" de Deadpool.

Confirmando a nova relação após a Disney ter comprado o estúdio 20th Century Fox, a ligação "Avengers:Endgame.com" encaminhava para o "site" de "Once Upon A Deadpool", a versão editada de "Deadpool 2" que estreia este mês nos EUA e é apropriada para os adolescentes.

Os fãs da Marvel estavam impacientes por não existirem imagens de "Vingadores: Endgame" e alguns chegaram a adotar a estratégia de colocar "não gosto" em qualquer vídeo do canal YouTube que não fosse o do filme.

Nas redes sociais, a Marvel agradeceu agora aos "maiores fãs do mundo" por apoiaram os filmes desde o início até ao "endgame" e tornarem agora este trailer o mais visto de sempre nas primeiras 24 horas.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.