O evento decorre entre 27 e 30 de abril na Fundação Árpád Szenes-Vieira da Silva (Jardim das Amoreiras, em Lisboa) e recebe agentes e diretores de “casting” internacionais para “Q&As” e “workshops”. As entradas são livres mediante inscrição prévia.
O realizador M. Night Shyamalan confirmou o seu próximo filme e o reencontro com vários atores, incluindo Bruce Willis e Samuel L. Jackson. ARTIGO COM SPOILERS.
Jonathan Demme tinha 73 anos. Além do Óscar pelo clássico com Anthony Hopkins e Jodie Foster, dirigiu filmes como "Viúva Mas Não Muito" e "Filadélfia".
Os super-heróis mais destravados da galáxia estão de volta com uma nova aventura para arrasar as bilheteiras. São habituais as diferenças entre os atores nos filmes e na vida real, mas no caso de "Guardiões da Galáxia" o contraste é levado a outro nível.
Um estúdio de Hollywood prepara um 'biopic' não autorizado sobre os primeiros anos de Madonna em Nova Iorque chamado "Blond Ambition" e cantora não poupou nas palavras.
A Disney acaba de anunciar as datas de lançamento dos seus filmes principais até 2021, incluindo a sequela de "Frozen", o regresso de "Indiana Jones", o Capítulo IX de "Star Wars" e a nova versão de "O Rei Leão".
O produtor Neal Moritz já garantiu: a série “Velocidade Furiosa” vai terminar no décimo filme mas a Universal não tem planos de parar com a saga, estando já a planear um “spin-off” com duas das maiores estrelas da série.
Ao segundo fim-de-semana em cartaz, "Velocidade Furiosa 8" continua a carburar a toda a velocidade, ultrapassando os 900 milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo e deixando todas as estreias a perder de vista.
A estrela tentou corrigir o tom depois de revelar o seu desinteresse pelo projeto que está em rodagem sobre a juventude da personagem que imortalizou no cinema.
A revista Time divulgou a sua 14ª lista anual. Ao lado dos incontornáveis Donald Trump ou o Papa Francisco estão estrelas do mundo do espetáculo como as vencedoras dos Óscares Viola Davis e Emma Stone, Ryan Reynolds, John Legend ou Alicia Keys.
A atriz falou pela primeira vez do seu arrependimento por não ter confiado numa mulher como realizadora e pensa que isso pode ter acontecido por causa de "misoginia interiorizada".
Os argumentistas e os estúdios não se entendem e a consequência é que uma greve pode começar dentro de poucos dias que afetará a produção em cinema e televisão.