Baseado no romance de Delphine de Vigan este filme foi a aposta do Festival de Cannes para ser o filme de encerramento da seleção oficial, extracompetição.

A história de uma escritora de sucesso (Emmanuelle Seigner) que inicia uma relação amorosa com uma admiradora (Eva Green) e que pouco e pouco, vai literalmente controlar a sua vida com uma crescente violência física e psicológica.

"A Partir de Uma História Verdadeira" é o novo filme de Roman Polansky.

21 DE DEZEMBRO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais, a Revista Metropolis e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Alvaláxia (Lisboa), a 18 de dezembro pelas 21h15 (*);

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI Arrábida Shopping (Vila Nova de Gaia), a 20 de dezembro pelas 21h30.

(*) Na antestreia exclusiva em Lisboa organizada pela Revista Metropolis não é permitida a acumulação do convite do SAPO Mag com os de outros parceiros.

Basta responder a duas perguntas (responda à primeira e carregue em "votar" para passar à segunda).

O passatempo termina às 20h00 de 17 de dezembro, domingo, véspera da antestreia. Os resultados são divulgados até três horas depois. Participe apenas se tiver disponibilidade para receber com esta antecedência a notificação de que ganhou o convite.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Estes são pessoais e intransmissíveis, pelo que os representantes das distribuidoras reservam-se o direito de não os entregar perante a apresentação da identificação pessoal de terceiros.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.