Esta é a história da ascensão e queda do senhor da droga colombiano, Pablo Escobar Gaviria (Javier Bardem), fundador do cartel de Medellín, contada pela sua glamorosa amante Virgínia Vallejo, já então uma jornalista conhecida com o seu próprio programa de televisão.

Protagonizado pelo casal Javier Bardem e Penélope Cruz, "Amar Pablo, Odiar Escobar" passou pelo Festival de Veneza e Toronto e marca um regresso ao cinema "mainstream" do Fernando Leon de Aranoa, o premiado realizador espanhol, mais conhecido por dramas sociais e políticos, como "Às Segundas ao Sol".

12 DE JULHO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa), a 9 de julho pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS NorteShopping (Matosinhos), a 9 de julho pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 19h00 de 8 de julho. Os resultados são divulgados até às 21h57. Trata-se de um domingo, véspera da antestreia: participe apenas se tiver disponibilidade para conhecer os resultados com esta antecedência.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.