"Blindspotting - À Queima-Roupa" foi o filme de abertura do Festival de Sundance.

Collin (Daveed Diggs) deve aproveitar os seus três últimos dias de liberdade condicional para a oportunidade de um novo recomeço. Ele e seu problemático amigo de infância, Miles (Rafael Casal), trabalham como estafetas e, quando Collin testemunha um tiroteio policial, a amizade dos dois homens é colocada à prova à medida que eles lidam com a identidade e as suas realidades no bairro onde cresceram.

Amigos e colaboradores de longa data, Daveed Diggs e Rafael Casal coescreveram e protagonizam esta história oportuna e descontroladamente divertida sobre a amizade e a interseção de raça e classe contra o pano de fundo de Oakland.

Repleto de energia, estilo e humor, e infundida com o espírito do rap, hip-hop e rimas, "Blindspotting - À Queima-Roupa", realizada por Carlos López Estrada, é uma comédia de amigos e uma provocante carta de amor para fazer refletir a humanidade.

26 DE JULHO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 15 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Alvaláxia (Lisboa), a 25 de julho pelas 21h30;

* 15 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI Arrábida Shopping (Vila Nova de Gaia), a 25 de julho pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

O passatempo termina às 14h00 de 24 de julho. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.