As sombras descem… o chão range… uma escadaria sinuosa fecha-se… os retratos respiram… e então, num corredor escuro, onde a identidade, a paixão, a criatividade e o terror se misturam, no filme do realizador Rodrigo Cortés, baseado no romance de suspense icónico de 1974, de Lois Duncan, chega-nos "Corredor Assombrado", uma história de terror e fantasia de efeitos sobrenaturais.

Uma explosão de raiva é a mais recente reprimenda de Katharine "Kit" Gordy (AnnaSophia Robb) após duas suspensões, uma contravenção e o que os professores chamam de “tentativa de incêndio criminoso”. As coisas pioraram progressivamente para Kit desde que o seu pai faleceu. 10 anos antes, a mãe e o padrasto ofereceram-lhe uma única opção: ir para um internato e frequentar terapias com um terapeuta.

Quando Kit chega ao prestigiado colégio Blackboard Boarding School, conhece a equipa misteriosa e, mais crucialmente, a enigmática e rígida diretora, a Madame Duret (Uma Thurman). Mais raparigas se aproximam para dar as boas vindas ao novo elemento, mas Kit apercebe-se que algo não está bem e fica desconfiada quando descobre que ela, Izzy (Isabelle Fuhrman), Veronica (Victoria Moroles), Ashley (Taylor Russell) e Sierra (Rosie Day) são as únicas alunas residentes da escola.

15 DE AGOSTO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A PRIS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Alvaláxia (Lisboa), a 13 de agosto pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI Arrábida Shopping (Vila Nova de Gaia), a 13 de agosto pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO (REGRAS ATUALIZADAS)

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

O passatempo termina às 11h00 de 10 de agosto. Os resultados são divulgados até às 14h00.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.