Da Disney e do visionário realizador Tim Burton, a nova e extraordinária aventura live-action de “Dumbo” expande o clássico e acarinhado conto onde as diferenças são celebradas, a família é valorizada e os sonhos ganham asas.

Num circo já em declínio, o dono Max Medici (Danny DeVito) convoca a ex-estrela Holt Farrier (Colin Farrell) e os seus filhos, Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins), para cuidarem de um elefante recém-nascido, cujas orelhas enormes fazem dele motivo de piada. Mas quando descobrem que Dumbo consegue voar, o circo volta à ribalta, atraindo o persuasivo empresário V.A. Vandevere (Michael Keaton), que recruta o peculiar ser para o seu mais recente parque de diversão, o Dreamland.

Dumbo eleva-se para novos voos ao lado da encantadora e espetacular artista aérea Colette Marchant (Eva Green), até Holt descobrir que atrás de todo o brilho, a Dreamland está repleta de segredos sombrios...

28 DE MARÇO NOS CINEMAS

© 2019 Disney

PASSATEMPO

A NOS Audiovisuais e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 5 convites duplos para a antestreia da versão original legendada nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa), a 27 de março pelas 21h30;

* 5 convites duplos para a antestreia da versão original legendada nos Cinemas NOS NorteShopping (Matosinhos), a 27 de março pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 26 de março. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.