Ano após ano, durante um mês, cinco amigos extremamente competitivos encontram-se para um jogo de apanhada onde não existem limites e que jogam desde a 1ª classe – pondo em risco a sua própria vida, empregos e até as suas relações pessoais para que consigam apanhar-se uns aos outros e gritar "Estás tu!".

Este ano o jogo coincide com o casamento do único jogador imbatível, o que o fará dele, finalmente, um alvo fácil. Mas este sabe que eles vêm aí... e está pronto.

Baseado numa história real, a comédia "Jogo Da Apanhada" mostra o quão longe alguém consegue ir para permanecer o "o último homem de pé".

"Jogo Da Apanhada" é realizado por Jeff Tomsic com um elenco liderado por Ed Helms (da trilogia "A Ressaca" e "Trip de Família"), Jake Johnson (da série de TV "Jess e os Rapazes"), Hannibal Buress ("Má Vizinhança"), Isla Fisher ("Mestres da Ilusão"), Annabelle Wallis ("A Múmia"), Rashida Jones (da série de TV "Parks and Recreation"), Leslie Bibb ("Homem de Ferro"), Jon Hamm ("Baby Driver – Alta Velocidade" e "Mad Men") e o nomeado para dois Óscares, Jeremy Renner ("Estado de Guerra" e "A Cidade").

5 DE JULHO NOS CINEMAS

Visite o site oficial

Visite o Facebook da Warner Bros Portugal

#JogoDaApanhada

© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

PASSATEMPO

A Warner Bros Pictures, NOS Audiovisuais e SAPO Mag têm para oferecer:

* 15 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa), a 4 de julho pelas 21h30;

* 15 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Marshopping (Leça da Palmeira), a 4 de julho pelas 21h30.

Basta responder a duas perguntas (responda à primeira e carregue em "votar" para passar à seguinte).

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 3 de julho. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.