O espetáculo de rock progressivo, que é também uma ópera e nasce do projeto da reedição do álbum ‘10.000 Anos Depois Entre Vénus e Marte’, decorre a 24 de fevereiro no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e a 2 de março no Multiusos de Guimarães.

O concerto de Lisboa, que será gravado, conta com a participação da Orquestra Filarmonia das Beiras e o de Guimarães com a da Orquestra do Norte.

Editado em 1978, pela Orfeu, o álbum de José Cid foi interpretado pela primeira vez por uma orquestra sinfónica em setembro de 2022, em Faro, no Festival F, na sequência de um desafio lançado pelo diretor do Teatro das Figuras.

No final de 2021, José Cid regressou ao rock progressivo, com “Vozes do Além”, o seu 25.º álbum de estúdio, no qual canta poetas como Natália Correia e Sophia de Mello Breyner Andresen.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer 8 convites duplos para o concerto de José Cid no Coliseu de Lisboa, centrado no álbum “10.000 anos depois entre Vénus e Marte”, no dia 24 de fevereiro, às 21h30.

Basta responder a uma pergunta no fim desta página.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 10h59 de 22 de fevereiro. Os resultados são divulgados nesta página até às 18h00 de 22 de fevereiro.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram) .
Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) nas bilheteiras  até cerca de 30 minutos antes do início do evento. Não serão entregues bilhetes mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.