A pianista e compositora Julia Andersson estreia-se em Portugal este mês.

Pela primeira vez em Portugal, a música finlandesa Julia Andersson toca dia 9 de maio em Lisboa e a 11 de maio em Setúbal. Traz consigo o álbum "Drom", editado em 2023, e o EP "Vinterdvala", já deste ano. Assim como o seu EP de estreia, "Within, Without", de 2020.

Julia Andersson conseguiu logo com um dos seus primeiros singles, o tema "Sleepy Meadows", atingir a marca de mais de 1 milhão de streamings no Spotify (atualmente, o single conta com mais de 7 milhões). Alguns outros temas, como "Aning" ou "Svavar" (ambos de "Drom") contam com mais de 500 mil streamings no Spotify.

Nestes dois concertos em Portugal, vamos com certeza assistir a um desfilar de temas carregados de melancolia e delicadeza que navegam entre a Modern Classical e a música ambiente.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer 3 convites duplos para o concerto de Julia Andersson no BOTA - Anjos, em Lisboa, dia 9 de maio, às 21h00, e na Casa da Cultura, em Setúbal, dia 11 de maio, às 21h30.

Basta responder a uma pergunta no fim desta página.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h59 de 8 de maio. Os resultados são divulgados nesta página até às 18h00 de 8 de maio.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram) .
Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) nas bilheteiras  até cerca de 30 minutos antes do início do evento. Não serão entregues bilhetes mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.
A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.