Um submergível de alta profundidade – de um programa internacional de observação submarina – é atacado por uma criatura gigante, que se julgava extinta, e encontra-se agora inutilizado na parte mais profunda do oceano pacífico…com a sua equipa presa no interior.

Com o tempo a escassear, o experiente mergulhador de resgate em alto mar, Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao) contra os desejos da sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a equipa – e o próprio oceano – desta ameaça imparável: um pré-histórico tubarão com 22 metros de comprimento, conhecido como Megalodonte.

O que ninguém poderia ter imaginado é que, anos antes, Taylor já se tinha cruzado com essa terrível criatura, o maior predador de todos os tempos.

Jason Statham ("Spy", "Velocidade Furiosa 7" e "Os Mercenários") e Li Bingbing ("Transformers: Era da Extinção" e "O Reino Proibido"), a galardoada atriz chinesa, são as estrelas deste "thriller" de ação e ficção científica, "Meg - Tubarão Gigante", realizado por Jon Turtelaub ("O Tesouro" e "Las Vegas – Despedida de Arromba").

23 DE AGOSTO NOS CINEMAS

Visite o site oficial

Visite o Facebook da Warner Bros Portugal

#MegTubarãoGigante

© 2018 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

PASSATEMPO

A Warner Bros Pictures, NOS Audiovisuais e SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Colombo, a 22 de agosto pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Marshopping (Leça da Palmeira), a 22 de agosto pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO (REGRAS ATUALIZADAS)

O passatempo termina às 11h00 de 21 de agosto. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.