Realizado por Clint Eastwood e baseado em eventos reais, “O Caso de Richard Jewell” conta a história do que acontece quando um suposto facto é confundido com a verdade.

“Há uma bomba no Parque Centennial. Têm trinta minutos.” Richard Jewell apresenta-se pela primeira vez ao mundo como o segurança que localiza a bomba no atentado de 1996 em Atlanta – uma ação que faz do próprio um herói depois de salvar inúmeras vidas. Mas em apenas poucos dias, Jewell torna-se o suspeito número um do FBI.

Difamado pela imprensa e pelo público, a sua vida transforma-se rapidamente num pesadelo. Quando contrata o advogado Watson Bryant, Jewell expressa convictamente a sua inocência. Contudo, Bryant vê-se em desvantagem para limpar e proteger o nome do seu cliente, enquanto tenta combater os poderes combinados do FBI, da polícia e outros organismos oficiais de investigação.

O vencedor de quatro Óscares Clint Eastwood realiza “O Caso de Richard Jewell”, que junta no elenco Sam Rockwell, Kathy Bates, Jon Hamm e Olivia Wilde, além de Paul Walter Hauser como Richard Jewell.

2 DE JANEIRO NOS CINEMAS

Visite o Facebook da Warner Bros Portugal

#OCasoDeRichardJewell

@2020 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved


PASSATEMPO

A Warner Bros Pictures, NOS Audiovisuais e SAPO Mag têm para oferecer:

* 20 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa), a 1 de janeiro pelas 21h30;

* 20 convites duplos para a antestreia nos Cinemas UCI ArrábidaShopping (Vila Nova de Gaia), a 1 de janeiro pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 11h00 de 30 de dezembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.