"Submersos" é uma história de amor que nos leva até aos mundos diametralmente opostos dos seus dois protagonistas, Danielle Flinders (Alicia Vikander) e James More (James McAvoy).

Eles encontram-se, por mero acaso, num hotel remoto na Normandia onde ambos se preparam para perigosas missões. Apaixonam-se, contra a sua própria vontade, mas rapidamente reconhecem no outro o amor da sua vida. Quando têm de se separar, descobrimos que James trabalha para os Serviços Secretos Britânicos. Ele está envolvido numa missão na Somália que visa encontrar a localização primordial dos bombistas suicidas que se infiltram na Europa. Danielle Flinders é matemática e bióloga, e trabalha num equipamento para mergulho em mar profundo, afim de corroborar a sua tese sobre a origem da vida no nosso planeta.

Rapidamente, ficam a mundos de distância... James é feito refém por combatentes jihadistas, ficando sem forma de contactar Danielle, e esta terá de mergulhar até ao fundo do oceano no seu submergível sem saber se James está ou não vivo...

"Submersos" é o novo filme de Wim Wenders, o realizador de clássicos como "O Amigo Americano", "O Estado das Coisas", "Paris, Texas", "As Asas do Desejo" e "Buena Vista Social Club".

24 DE MAIO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A Cinemundo, a Revista Metropolis e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 20 convites duplos para a antestreia nos cinemas UCI El Corte Inglés (Lisboa), a 23 de maio pelas 21h30;

* 20 convites duplos para a antestreia nos cinemas UCI Arrábida Shopping (Vila Nova de Gaia), a 23 de maio pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 15h00 de 22 de maio. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Estes são pessoais e intransmissíveis, pelo que os representantes das distribuidoras reservam-se o direito de não os entregar perante a apresentação da identificação pessoal de terceiros.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt  (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.