Denzel Washington volta ao grande ecrã com um dos papéis mais marcantes naquela que é a primeira sequela da sua carreira.

Robert McCall dedica os seus dias à justiça, defendendo os fracos e oprimidos - mas até onde irá Robert quando se trata de alguém que ama?

Realizado por Antoine Fuqua ("Dia de Treino", o primeiro "The Equalizer - Sem Misericórdia", "Os Sete Magníficos"), "The Equalizer 2 - A Vingança" ainda tem no elenco Pedro Pascal, Ashton Sanders, Melissa Leo e Bill Pullman.

19 DE JULHO NOS CINEMAS

PASSATEMPO

A Sony Pictures, Big Picture Films e o SAPO Mag têm para oferecer:

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Colombo (Lisboa), a 18 de julho pelas 21h30;

* 10 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Norte Shopping (Matosinhos), a 18 de julho pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O formulário da participação pede nome completo. Não serão consideradas as que não tenham pelo menos três nomes.

O passatempo termina às 14h00 de 17 de julho. Os resultados são divulgados até às 16h57.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Estes são pessoais e intransmissíveis, pelo que os representantes das distribuidoras reservam-se o direito de não os entregar perante a apresentação da identificação pessoal de terceiros.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.