Bairro de Hell’s Kitchen, em 1978. Três donas de casa veem os maridos mafiosos presos pelo FBI. Com pouco mais recursos do que um negócio que está de pernas para o ar, decidem ocupar-se pessoalmente das questões da máfia irlandesa, revelando-se inesperadamente hábeis em tudo, desde a gestão de extorsões à eliminação dos concorrentes... literalmente.

“The Kitchen – Rainhas Do Crime” tem como protagonistas Melissa McCarthy, nomeada para dois Óscares ("Can You Ever Forgive Me?”, "A Melhor Despedida de Solteira"), Tiffany Haddish ("Girls Trip") e Elisabeth Moss ("A História da Aia"), bem como a a participação de Domhnall Gleeson ("Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi"), James Badge Dale ("Só para Bravos"), Brian d'Arcy James ("O Caso Spotlight"), Margo Martindale (da série televisiva "The Americans"), o vencedor de um Óscar Common ("Selma", "Marshall") e Annabella Sciorra ("A Mão Que Embala o Berço", a série "Daredevil").

Este sombrio drama feminino sobre o mundo da máfia foi escrito e realizado por Andrea Berloff, nomeada para um Óscar pelo argumento original de “Straight Outta Compton”.

8 DE AGOSTO NOS CINEMAS

Visite o Facebook da Warner Bros Portugal

#TheKitchenRainhasDoCrime

@2019 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved

PASSATEMPO

A Warner Bros Pictures, NOS Audiovisuais e SAPO Mag têm para oferecer:

* 20 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS Colombo, a 7 de agosto pelas 21h30;

* 20 convites duplos para a antestreia nos Cinemas NOS MarShopping (Leça da Palmeira), a 7 de agosto pelas 21h30.

Basta responder a uma pergunta.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 14h00 de 6 de agosto. Os resultados são divulgados até às 16h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de antestreias pressupõe a disponibilidade para assistir às sessões, pelo que, excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.