Na passada semana, a Netflix apresentou em Madrid os principais destaques para 2024. O SAPO Mag marcou presença no evento onde foram apresentadas novas séries e filmes - saiba tudo aqui.

No evento, o serviço de streaming destacou a estreia de uma nova série documental sobre a baronesa Thyssen, que subiu a palco para revelar alguns detalhes sobre a produção.

"É o momento de contar a minha vida desde o início (...) Estou muito feliz e animada pela Netflix ter pensado em mim", confessou Carmen Cervera, baronesa e coleccionadora de arte. A docsérie está a cargo do Komodo Studio, que criou "Eu, Georgina", que também regressa este ano.

A série sobre a vida da  baronesa que, em 2007, ameaçou mudar o Museu Thyssen para outro ponto de Madrid devido a um projeto de Siza Vieira, foi a novidade mais celebrada pela imprensa espanhola.

Carmen Cervera, de 80 anos, foi Miss Espanha em 1961 e quatro anos depois, em 1985, casou em 1985 com o barão Thyssen-Bornemisza, tendo herdado dele a colecção que, em 2004, decidiu depositar no antigo Palácio Villahermosa, agora conhecido como Museu Thyssen-Bornemisza.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.